quinta-feira, 17 de maio de 2012

Hoje foi um dia e tanto...acordei 7h10 da manhã, sendo que 7h30 eu tenho que estar na escola. Ultimamente nesse friozinho ta dando uma vontade de ficar deitada na cama a manhã inteira!
Depois que fui pra escola chamaram minha sala o 2°B para ir até o auditório porque é aniversário do diretor da minha escola, o Bonim, na verdade esse é o sobrenome dele, mas eu nao lembro o nome dele e todos chamam ele de Bonim, mas eu, minhas amigas, e mais um cadinho de gente, chama ele de...Bolinho!!
Se for parar pra pensar até que ele parece um bolinho...ele é um senhor branquinho dos olhos azuis e com uma barriguinha redondinha saliente...não é à toa que meu sonho é dar um abraço na barriga dele.
Quando cheguei em casa era por volta do meio dia, minha mae disse que meu pai ia chegar de viajem,
tenho dois motivos pra estar feliz, um, é que meu pai é caminhoneiro, entao, ele passa uma semana mais ou menos fora de casa e ele ia chegar pra matar a saudade, e o outro motivo, é que ele ia trazer marmitex pro alomoço!!! OMG como eu amo marmitex, principalmente se tiver frango empanado.
Agora vou começar a fazer meu trabalho de escola e estudar pra prova de amanha, de química orgânica...a professora disse que a prova vai ser em dupla, então, concerteza a prova é de lascá.
beijo pra quem fica
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário