sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mais um dia de novo...hoje não tenho muitas novidades, somente foi um dia de escola normal como todos, mas a diferença é que eu não estou em casa, eu estou na casa da minha avó, quando meu pai chega de viagem ele sempre passa a tarde na casa da minha avó que é mãe dele óbvio!
É hoje que tem a prova lascada de quimica orgânica, minha dupla é minha amiga Karina, ela é uma pessoa muito carismática, engraçada e inteligente. Ela estava me contando que um dia quando ela estava indo para o curso de ingles, ela ia atravessar a Avenida Brasil, e como todo mundo sabe la só tem dondoca de carrão, e era um dia chuvoso e a Karina ia atravessar a rua na faixa de pedestre, o semáforo tava fechado e havia dondocas esperando o sinal abrir, então o que ela mais temia aconteceu... ela caiu de bunda!!!!kkkkkk
Quando ela me falou aquilo eu quase mijei de tanto ri...
Mas o que eu preciso falar mesmo, é da minha amiga Joline, o nome  é diferente, mas ela é mais...Bom, a joline é uma menina alta, magrela, tem o pé grande kkkk ela vai me mata...tem cabelos escuros liso, mais o que faz a diferença são suas unhas...toda semana ela vai com um estilo de unha diferente, é uma mais linda que a outra, mais ela insiste em não querer fazer unhas com o desenho do Bob Esponja e de seu incrível
"Hamburguer de Siri cascudo"  Ohhhh...Eu falei do hamburguer de siri porque eu amo hamburguer, o hamburguer que eu faço supera qualquer Mc Donald, Bob's, e outros...fala sério, também não é pra tanto, mais que é bom pra ca***** , isso é.
Agora eu vou saindo porque tenho que estuda mais um pouquinho para a prova de hoje, me desejem sorte
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário