segunda-feira, 21 de maio de 2012

Hoje o dia estava lindo!
Acordei, fui pra escola, voltei e fui para a casa da minha avó conceição a mãe do meu pai. Eu moro com minha outra avó ela chama Geny, e é mãe da minha mãe, ela é uma pessoa muito boa, uma grande avó, a minha avó conceição também é uma avó muito querida por todos uma grande avó.
Depois que eu fui para a casa dela eu fui tomar vacina da gripe, não doeu, para quem toma benzetacil qualquer outra vacina é moleza!!
Agora eu estou em casa atualizando o blog e esperando dar o horario de eu ir ao curso de inglês às 15h30.
Ah ! me esqueçi de falar da prova de sexta-feira, que eu disse que ia ser em dupla, então, a prova foi facinho facinho...acho que é porque duas cabeças pensam mais que uma kkkk
AMANHA EU IREI FALAR SOBRE MEU MAIOR SONHO, porque agora eu vou indo que tenho tarefas pra fazer antes de ir ao curso.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário