sexta-feira, 25 de maio de 2012

Que saudade do meu blog, faz um tempinho que eu não entro...é que essa semana estava meio corrida por que é semana de prova na minha escola,e eu tive que estudar pra consegui tirar um MB, que é um 10.
Bom, há quatro dias atrás, na minha ultima publicação, eu havia dito que eu iria falar sobre meu maior sonho na minha próxima postagem...e meu maior sonho é...SER PILOTA DA AERONÁUTICA!!
Sei que parece meio estranho, porque na verdade não são muitos que  tem esse gosto meio que "exótico", mas não aguento ver aviões que me dá vontade de estar lá, pilotando aquele lindo e grande avião.
Ultimamente não esta dando tempo pra estudar física e matemática, por causa das provas que eu tenho na escola, mas quando posso, vou estudar, às vezes me da aquela preguiçinha e vontade de deita na cama e cochila a tarde inteira, mais o incrível, é que quando vou pensar em deita, me passa um avião em cima de casa fazendo aquele barulhão, ae me lembro que se eu quiser mesmo passar na prova, eu preciso estudar, porque são mais de 8.000 inscritos para 30 vagas, mas são 3 fases, a teorica que é a prova que cai 20 questões de matematica, 20 de física, 20 de portugues que é mais interpretação de texto e 20 de ingles, a tem a segunda fase que é prova fisica que tem corrida flexões e barra, e a terceira fase que é a prova psicologica que é para ver se voce tem algum problema de saúde, e no final de todas essas etapas são poucos os que conseguem se formar, e se voce conseguir voce tem que se dedicar bastante ao longo dos quatro anos de curso, é como se fosse uma faculdade que é realizada na AFA (academia da força aérea) também conhecida por NINHO DAS ÁGUIAS , pois caso contrario voce corre o risco de ser desligado, e depois desse quatro anos é que voce vai para a FAB que é a incrível FORÇA AÉREA BRASILEIRA, podendo se especializar em qualquer area que voce quiser, tem a aviação de transporte, aviação de patrulha, aviação de busca e resgate e de caça.
Bastante coisa não é verdade? Mas com fé em DEUS eu consigo!! E defenderei nossa pátria e nosso céu!
Agora como eu disse, vou estudar, porque é ano que vem que eu vou prestar a prova da AFA, ta pertinho porque com uma rotina corrida igual a minha o tempo passa VOANDO!!! kkk
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário